Nossa Missão

Hoje existe um exército de jovens engajados na Igreja Adventista do Sétimo Dia que desejam demonstrar a liderança de Neemias, a integridade de Daniel, a humildade de Maria, a paixão de Paulo pelo evangelismo e o amor de Cristo por Deus e pela humanidade. O objetivo do GYC e de seus membros é buscar e motivar esses jovens. Nosso objetivo é mobilizar ministérios jovens que estejam totalmente comprometidos com a mensagem e missão distintivas da Igreja Adventista do Sétimo Dia em direção à proclamação das mensagens das Três Mensagens Angélicas.

O GYC procura equipar e inspirar os jovens a serem embaixadores cristãos em seus respectivos locais de trabalho e estudo através de:

  • Oferecendo treinamento bíblico na forma de workshops participativos, estudos bíblicos e mensagens inspiradoras em sua conferência anual.
  • Promovendo e incentivando a comunhão cristã entre jovens de vários status socioeconômico, graus de instrução, localizações geográficas e origens raciais / étnicas.
  • Criando oportunidades de networking para jovens adventistas e ministérios voltados para jovens.
  • Incentivando os jovens a assumir responsabilidades de liderança na Igreja Adventista do Sétimo Dia, usando sua experiência e talento para planejar e apresentar a conferência anual e outros eventos.

Quem somos

HISTÓRIA

Em 2002, um grupo de estudantes universitários nos Estados Unidos iniciaram um movimento como resultado de uma sede insaciável pela Palavra de Deus, um relacionamento mais profundo com Cristo e uma vida em Seu serviço, criando assim o ministério da GYC por sua sigla em inglês (Generation. Youth. Christ), traduzido para o nosso idioma: “Geração de Jovens para Cristo”

Acesse agora os recursos de áudios de outras conferências ao redor do mundo.

Uma Identidade Forte

Um movimento iniciado e liderado por jovens adventistas do sétimo dia, de diversas origens, unidos pelo compromisso comum de estudo sério da Bíblia, oração intensa, um estilo de vida firme e a coragem de compartilhar Cristo com os outros.

Projetos

Vários esforços evangelísticos com milhares de vidas mudadas, impressão de livros, arquivos de sermões on-line, conferências regionais para jovens, viagens missionárias, oportunidades de networking para jovens em todo o mundo, semanas de oração e reuniões de acampamento para jovens.

Conferência

Um lugar para ser inspirado por oradores que defendem a autoridade da Bíblia Sagrada e respeitam o Espírito de Profecia. Um lugar para receber treinamento de pregadores que adotam todas as nossas crenças fundamentais. Uma oportunidade de interagir com outros jovens de várias origens, etnias e localizações geográficas. Um lugar com música de qualidade e um culto vibrante caracterizado por princípios, reverência e decoro.

Uma ocasião para ser inspirado por outros jovens que compartilham testemunhos do que Deus está fazendo em suas vidas. E um tempo para experimentar o chamado de Deus por sua vida e o compromisso de viver diariamente para Ele.

ESPÍRITO DO GYC

Ao procurar apoiar a mensagem distintiva da Igreja Adventista do Sétimo Dia, o GYC promoverá entre seus participantes:

  1. Um respeito as Escrituras como fundamento e prova de todos os ensinamentos e práticas.
  2. Apreciação do Espírito de Profecia como fonte de autoridade para instrução, conforto e advertência.
  3. Uma busca pela santidade bíblica através da oração diária e da experiência devocional com Jesus e do compromisso de seguir Sua Palavra.
  4. Experiência de adoração caracterizada por princípio, reverência e decoro.
  5. Paixão pelas almas perdidas, animada pela experiência pessoal no amor salvador de Jesus e pelo desejo de Seu retorno iminente.
  6. Um cultivo de relacionamentos cristãos que preservem a pureza e promovam a responsabilidade.
  7. Estilo de vida exemplar e abundante em recreação, entretenimento, roupas e vida saudável.
  8. Entusiasmo pelo serviço, cuidando dos necessitados, realizando serviço comunitário, promoção dos direitos humanos e gestão ambiental.
  9. Compromisso com a Igreja Adventista do Sétimo Dia como a igreja remanescente de Deus no apoio e defesa de seus princípios, organização e liderança.
  10. Atitude de humildade e cordialidade, enquanto procuramos esclarecer, articular e defender os ensinamentos bíblicos da Igreja Adventista do Sétimo Dia.